Menu

10 de abr de 2015

DIY: Carimbo com rolha

Estava louca atrás de uma ideia para fazer carimbos, vi variedades enormes mas a que me chamou mais atenção foi essa que por sinal é bem mais bonita. Dessa vez eu não farei vídeo porque meu tempo está curto, faculdade, trabalhos... Então vou deixar tudo bem explicado.

MATERIAIS:


  1. Rolhas de vinho
  2. Estilete ou faca
  3. Tinta
  4. Caneta preta

Para quem não entender o passo a passo eu vou dar uma explicadinha de como fiz seguindo ela.

Com uma canetinha escolar preta eu desenhei um coração e o preenchi. Pulei a terceira imagem e fui para a quarta, porque achei assim mais prático, circulei com a faca em volta de toda a rolha para dar profundidade e cortar fácil, depois cortei cada cantinho do coração com cuidado. Facinho né?



 


Eu amei ficou lindo! Postado por Beatrice.
Se gostou deixa aquele like e comente se tiver dúvidas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação gera educação, cuidado ao escrever algo ofensivo. Obrigado (a) por interagir.